Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Três adolescentes são executadas no Itapoã

Publicado

em

Advertisements

Moradores da região do Condomínio Del Lago, unhealthy remedy no Itapoã, information pills encontraram nesta manhã o corpo de três jovens brutalmente assassinadas em frente à chácara Mandala. Duas jovens, F.V.S., 14 anos, e N.F.S, 17 anos, foram mortas com um tiro na cabeça. Morta a coronhadas, a terceira vítima, de 20 anos, identificada como Regiane, apresenta sinais de espancamento.

As três moravam em um barraco alugado na semana passada na Quadra 26 do Paranoá. As jovens sumiram depois de saírem para comprar leite, pão e manteiga ontem à noite. A polícia ainda não sabe como os corpos foram parar no Condomínio Del Lago, em frente a um terreno da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Moradores das proximidades da chácara ouviram tiros por volta das 22h, mas os corpos só foram encontrados após denúncia anônima feita às 7h. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o namorado de Regiane. Na segunda-feira, ela tinha sido espancada e registrado queixa contra ele na 6ª DP. A perícia, no entanto, constatou que Regiane voltou a ser espancada antes de morrer.

 


Você pode gostar
Publicidade