Menu
Brasília

Trânsito será alterado em Taguatinga e na Asa Sul, nesta sexta (14)

Arquivo Geral

13/09/2018 19h30

Foto: Divulgação/Instagram

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) realizará intervenções no trânsito de Taguatinga e na Asa Sul, em função de dois grandes eventos que ocorrerão nas cidades, nesta sexta-feira (14).

Taguatinga

Devido a uma procissão religiosa, marcada para às 22h desta sexta-feira (14), na Paróquia São Pedro, na QSD 25, em Taguatinga Sul, o trajeto da caminhada passará por várias vias de Taguatinga: Samdu Sul, Samdu Norte, Avenida Hélio Prates, M Norte e, por fim, Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, localizado no Núcleo Rural Alexandre Gusmão.

Ao todo, serão 16.200 metros de caminhada num tempo estimado de 8 horas para a conclusão do percurso. Viaturas do Detran farão o acompanhamento do trajeto.

Divulgação/Detran-DF

Asa Sul

Na Asa Sul, a alteração ocorre devido à realização de um Congresso de Cardiologia, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), entre os dias 14 e 16, das 6h às 20h.

O Detran/DF vai alterar o sentido do fluxo de veículos do SCES – Trecho 2. A via terá sentido único, com o fluxo do CICB canalizado para o Clube dos Bombeiros. Além disso, as equipes de fiscalização irão impedir o estacionamento de veículos ao longo da via, a fim de garantir a fluidez do trânsito no local. A estimativa é de que aproximadamente sete mil pessoas participem do evento.

Divulgação/Detran-DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado