Menu
Brasília

Trânsito na madrugada é marcado por acidentes na região norte do DF

Bombeiros atuam em três acidentes na madrugada desta sexta-feira (28). Ninguém se feriu gravemente

Willian Matos

28/06/2019 7h40

Foto: Divulgação/CBMDF

Willian Matos
[email protected]

Três acidentes na região norte do Distrito Federal marcaram a madrugada de sexta (29) no trânsito local. As ocorrências mobilizaram, ao todo, nove viaturas e 36 militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). Ninguém se feriu gravemente.

Planaltina

Uma colisão entre dois carros próximo ao posto do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) de Planaltina. A batida envolveu um Ford Ka e um Fiat Siena. A condutora do Ka é Samira Lacerda Duarte, 43 anos, que foi levada ao hospitla com suspeita de fratura na perna esquerda. Ela se queixava de dores na coluna, mas foi levada consciente e estável.

O motorista do Siena era Wenderson Soares Ribeiro, 41. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de os bombeiros chegarem ao local e, por isso, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Siena conduzido por Wenderson. Foto: Divulgação/CBMDF

Lago Norte

No Lago Norte, o Corpo de Bombeiros atendeu a um capotamento. Um Hyundai HB 20 capotou na saída da cidade. Ele era dirigido por Melissa Mendes Faria, 26 anos, que recusou o socorro. Segundo os militares, ela estava bastante alterada.

Foto: Divulgação/CBMDF

Descida do Colorado

Um Honda Civic derrapou na pista, no trecho entre a descida do Colorado e a entrada da Granja do Torto. O motorista, Humberto Gloor Campos, 47 anos, perdeu o controle do carro por causa da grande quantidade de óleo diesel na pista, espalhado por cerca de 2,5 km.

O Corpo de Bombeiros fechou a pista por cerca de uma hora e meia para colocar terra e serragem em toda a extensão da faixa de óleo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado