Menu
Brasília

Trânsito com acidentes atingiram o final de semana dos brasilienses

Foram duas colisões frontais e um capotamento

Redação Jornal de Brasília

11/08/2019 8h38

Paula Beatriz
[email protected]

O primeiro acidente foi uma colisão frontal entre dois veiculos na BR 251, em frente ao Bairro Marajó, em em Cristalina-GO. O acidente aconteceu na noite deste sábado (10), por volta das 22h02.

Os os veículos envolvidos foram: um GM Classic, de cor cinza, placa JGQ-1808-DF, cujo condutor não foi identificado, ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBDF. O motorista não identificado estava consciente, orientado, com suspeita de trauma de crânio e de fratura em membro superior esquerdo.

O segundo veículos foi um GM C20, de cor branca, placa KCB 1579-MG, conduzido pelo Carlos Roberto Teixeira de Sousa, 57 anos, que não se feriu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com cinco viaturas e vinte militares.

O segundo acidente aconteceu no Buraco do Tatu e foi outra colisão frontal. O acidente ocorreu na noite deste sábado também, por volta das 22h34.

Os veículos envolvidos foram: um Fiat Toro, de cor cinza, placa PBK 7876-DF, conduzido pelo senhor Andre Luiz Maximiniano Ferreira Salmena, 56 anos, que não se feriu.

E o segundo veículos foi um Ford Fiesta, de cor preta, placa JGR 7056-MG, conduzido pelo senhor Lucas Moreira Rodrigues, 20 anos, que também  não se feriu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com quatro viaturas e dezesseis militares. 

O último acidente foi um capotamento em frente ao Fórum de São Sebastião, às 23h15 deste sábado.

O veículo envolvido foi um GM Vectra, de cor cinza, placa AAW 5214-DF, cujo condutor não foi identificado. Estavam no carro: Marcos Vinicius Lima Rosa, 22 anos, com dores nos ombros e Kaio Venisson Duarte Paulino, 22 anos, com suspeita de fratura na mão esquerda. Os dois foram atendidos e transportados pelo CBMDF ao IHBDF 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com três viaturas e onze militares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado