Menu
Brasília

Trânsito alterado no Setor Policial e no Paranoá no fim de semana

As intervenções ajudarão o trabalho de recapeamento que a Novacap fará no viaduto da Octogonal e pretende proteger participantes de evento no domingo

Aline Rocha

21/06/2019 13h58

Da Redação
[email protected]

Neste sábado (22) as obras de recapeamento no Setor Policial Sul continuarão e, por isso, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) fechará totalmente a via embaixo do viaduto, próximo à Octogonal, sentido EPTG, entre 7h e 17h, para o trabalho de equipes da Novacap.

O trânsito será desviado para a alça de acesso à EPIG, sentido Plano Piloto, na lateral do Cemitério Campo da Esperança. Quem desejar seguir no sentido EPTG poderá fazer o retorno em frente ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde o trânsito estará livre.

Outra opção de deslocamento de rota é a via EPGU, em frente ao Zoológico de Brasília, para quem desejar ir para Taguatinga. O Detran recomenda que os condutores evitem transitar pela região do Setor Policial Sul.

Domingo

No domingo (23), o Paranoá receberá o evento Domingo da Gente, que acontecerá, das 8h às 18h, na Praça Central e no estacionamento ao lado da Administração Regional da cidade.

Para garantir a segurança dos participantes, equipes de fiscalização do Detran/DF fecharão a via do Conjunto A, próximo à Praça Central, e realizarão o controle de tráfego para possibilitar a fluidez no trânsito e permitir a travessia de pedestres.

 

Com informações de Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado