Menu
Brasília

Traficante que fingia vender marmita é preso pela Polícia Civil

Arquivo Geral

01/05/2019 12h22

Divulgação/PCDF

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o criminoso fingia vender marmitas para comercializar a droga. A prisão ocorreu na manhã dessa terça-feira (30), na
em via pública na EOS 4/5, da Octogonal.

Agentes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) chegaram até o homem, identificado como L.F.B.O. após denúncias de que ele comercializava os entorpecentes. Para disfarçar a atividade, o suspeito costumava comercializar as drogas em uma banca de vender marmitas, no estacionamento da Universidade de Brasília (UnB). De acordo com a PCDF entre um cliente e outro ele vendia a droga.

O homem foi monitorante durante três dias até a prisão. Com o suspeito foram apreendidas porções de cocaína no interior do seu carro, além de porções de maconha, balança de precisão, utilizada para pesar drogas, uma colher medidora de peso, também e 1 canivete usado para separar porções da cocaína.

O criminoso atuava principalmente, nas Asas Norte e Sul e Lagos Norte e Sul, além da Octogonal. Ele ainda responde por sete inquéritos policiais relacionados à tráfico de substâncias entorpecentes e se encontrava preso em regime domiciliar desde 2018.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado