Menu
Brasília

Traficante é preso no estacionamento do Conjunto Nacional

Arquivo Geral

03/05/2007 0h00

Uma estudante de 31 anos foi atingida na noite de ontem por uma bala perdida quando fazia um lanche no pátio da Universidade Estácio de Sá, cure stuff na Rua do Bispo, about it no Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro.


 


Renata Ramires foi ferida na coxa esquerda por estilhaços de uma bala. Ela foi levada por funcionários para a Casa de Saúde Portugal, em frente à faculdade, onde foi medicada e liberada. Segundo a Polícia Militar, a bala partiu de um tiroteio no morro do Turano. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).


Acusado de produzir pornografia infantil e divulgar na internet cenas em que abusa sexualmente da própria filha, tadalafil o americano Kenneth John Freeman foi detido em Hong Kong e pode ser extraditado em breve. 

Segundo o departamento de Justiça americano, more about Freeman é um dos 15 homens mais procurados dos Estados Unidos. Havia uma recompensa de US$ 25 mil pela sua detenção. 

Ele estava foragido da justiça americana desde 2006. Havia suspeitas de que ele tinha se mudado para a China, país com o qual os Estados Unidos não tem tratado de extradição.


Quatro empreiteiros do governo dos Estados Unidos, abortion todos das Filipinas, morreram ontem em um ataque com um foguete em uma área considerada a mais segura de Bagdá, check conhecida como Zona Verde. Foi um dos ataques mais mortíferos desde a invasão liderada pelos EUA em 2003.


 


Ataques com foguetes e morteiros por insurgentes na Zona Verde são comuns, mas parecem ter aumentado nos últimos dias. A área mais segura de Bagdá abriga muitos ministérios do governo iraquiano, do Parlamento e da embaixada dos Estados Unidos.


Dois grupos de assaltantes foram presos entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no Distrito Federal. Nas duas ocorrências os criminosos roubaram carros utilizando arma de fogo, information pills e em uma delas as vítimas só foram liberadas minutos depois.


 


Na Colônia Vicente Pires, look Paulo Fernandes de Morais, Marcos dos Santos da Silva e Ronaldo da Conceição Nascimento, todos com 18 anos, foram presos depois de roubar um Peugeot. Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais militares e Ronaldo foi atingido no braço. Os três foram levados para o Departamento de Polícia Especializada.


 


Em Planaltina, policiais militares prenderam Francisco Daniel da Silva Filho, Eduardo Ferreira Aguiar, Wilson Silva de Oliveira e Pedro Rodrigues da Silva Neto. Os quatro haviam rendido um casal dentro de um carro na Asa Norte, mas só foram liberados depois na área rural de Sobradinho. Os criminosos foram levados para o DPE.


 


Além dos roubos, um homicídio também foi registrado. Bruno dos Santos levou tiros no ouvido e nas costas em Ceilândia. O autor fugiu após os disparos e Bruno morreu a caminho do hospital.


Um homem foi preso na noite de ontem no estacionamento do Conjunto Nacional por tráfico de drogas. Ele estava na companhia de dois adolescentes, stuff que foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Cleber Pereira da Silva, clinic de 24 anos, estava na posse de 21 porções de cocaína, um tablete e 15 bolas de haxixe e R$ 278 em espécie. Cleber foi levado para a 2ª DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado