Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Top Of Mind destacou as marcas mais lembradas pelos brasilienses

Camila Costa
[email protected]

A entrega do prêmio Top Of Mind foi marcada por grande festa, ao som de muito jazz, com a presença de  nomes importantes dos mais diversos segmentos comerciais da capital. Esta foi a 14ª edição e 37 empresas foram premiadas. Para fechar a noite, surpresa feita pela marca de espumantes Chandon proporcionou aos protagonistas da noite um brinde especial, regado pela edição especial da bebida – Chandon Reserve Brut Magnum. A mestre de cerimônia foi a top model Gianne Albertoni.

O diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Lourenço Peixoto, destacou em seu discurso que o prêmio é o reconhecimento do público. “O jornal agradece o trabalho dos profissionais que se fizeram lembrar neste dia. Entendemos que trabalhar uma marca é importante e o Jornal de Brasília faz esse reconhecimento”, afirmou. Segundo ele, no Top of Mind não existe medalha de prata, “porque o segundo lugar nunca é lembrado”.

Marcos Lombardi, diretor-superintendente do Jornal de Brasília, considera que esta foi a edição mais completa do prêmio, com várias categorias novas. “A cada edição o prêmio se consolida mais e entre as premiadas cada vez mais surgem nomes com origem em Brasília”, disse ele.

Primeira vez
  Furnas, empresa de geração e transmissão de energia, foi parceira do evento. Segundo o gerente de Comunicação, Leandro Rosa, a expectativa é continuar atrás do reconhecimento. “É um prêmio da sociedade como um todo, que mostra a representatividade do sistema. Esta homenagem vem corroborar com os excelentes resultados da empresa”, avaliou. Quem recebeu o troféu pela participação foi o diretor de Gestão de Furnas, Luíz Fernando Paroli, e o superintendente de Relações Institucionais, Pedro Franco.

Quem volta ao palco do Top of Mind é o centro comercial ParkShopping. “Todo prêmio é um reconhecimento e este trata, especificamente, do shopping que vem à cabeça das pessoas em primeiro lugar”, comemorou a gerente de Marketing, Cilene Vieira. “É um respaldo do nosso trabalho. Entre tantas opções, o ParkShopping ainda está na lembrança das pessoas na hora das compras e do lazer”, observou.

Com mais de seis premiações na estante, a Óticas Diniz entra mais uma vez para a lista dos mais lembrados.  Segundo a diretora da marca, Leila Diniz,  mais importante do que ganhar o prêmio pela primeira vez é conseguir manter-se durante anos na história do Top of Mind.  “É muito importante saber que, com o passar dos anos, continuamos sendo lembrados pelo consumidor, mesmo com novas lojas no mercado. A sensação de ganhar vários anos é resultado de um trabalho de mídia forte, que está sendo correto”, avaliou Leila.

Para o Jornal de Brasília, a expectativa da festa foi cumprida. “Conseguimos obter um dos maiores números de adesões ao projeto. Isso mostra uma evolução do prêmio. Mas o mais importante foi  conseguir  o reconhecimento também dos empresário”, disse o gerente Comercial do jornal, André Marrocos.

Confira o resultado do prêmio Top Of Mind – a pesquisa apontou as marcas mais lembradas nos diversos segmentos comerciais do DF:

– Afrodith
– Shopping Risk
– Farmacotécnica
– Hotel Nacional
– Viplan
– Hospital Anchieta
– Grancursos
– Don Francisco
– Ótica Diniz
– O Boticário
– ParkShopping
– Feira do Guará
– Thais
– Giraffas
– Claro
– Tio Jorge
– Pneuline
– Bancorbrás
– Amil
– Smart Fit
– Ctis
– Sabin
– Polar Tintas
– PauloOctávio
– Bali
– Super Adega
– Feira da Lua
– Tatico
– Pampa
– BR Distribuidora
– Fibra
– Fiat
– Drogaria Rosário
– Playtime
– Polyelle
– Furnas
– Banco de Brasília

Você pode gostar
Publicidade