Menu
Brasília

Tomei o remédio por vaidade, admite Jaqueline

Arquivo Geral

12/07/2007 0h00

A vaidade deve ser a responsável pela ausência da ponteira Jaqueline das disputas de vôlei feminino dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira, a atleta admitiu que tomou um medicamento com substância proibida por vaidade.

“Era bom para celulite. Ingeri três dias, no quarto dia houve o doping. Depois disso não tomei mais e não ingeri até porque não gostei do medicamento”, afirmou a jogadora, em entrevista realizada na sede da Confederação Brasileira de Vôlei, na Barra da Tijuca.

Jaqueline foi pega no exame com a substância sibutramina, um moderador de apetite. Contudo, ela deixa claro que não estava acima do peso na Itália. “Nunca tive problema de peso, a mulher tem vaidade. Achei interesse por ser produto novo. Optei comprar”, disse.

A partir de agora, Jaqueline quer provar sua inocência. Ela já está suspensa preventivamente por 60 dias e deve ser substituída na seleção brasileira pela ponteiro Regiane, do Rio de Janeiro. “Vou trazer o produto para o Brasil, comprovar o que realmente aconteceu. Vão estudar o medicamento e será provada a minha inocência”, comentou Jaqueline.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado