Menu
Brasília

Tio é preso acusado de passar a mão nas partes íntimas de sobrinha

Arquivo Geral

21/05/2018 12h39

Shutterstock

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (20), acusado de passar a mão nas partes íntimas da sobrinha, de 9. O crime ocorreu no Recanto das Emas, e a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima.

De acordo com a PMDF, por volta das 2h20, a menina enviou uma mensagem de áudio para a mãe, dizendo que o tio havia entrado em casa e a acordado, passando a mão em suas partes íntimas.

No momento da violência, a garota correu e fugiu para o quintal, de onde enviou a mensagem. A mãe, que estava em uma casa de shows, retornou para casa. Ela havia deixado a criança com o irmão de 18 anos. Durante o trajeto, a mulher acionou a PMDF.

O irmão mais velho contou que saiu para comprar uma bebida e que demorou 15 minutos. Quando voltou, encontrou sua irmã, no quintal, nervosa e chorando muito. Assim que a mãe da criança chegou em casa, partiu para cima do acusado e o agrediu com socos. Ele ele foi lesionado na boca.

Ao chegar no endereço, a PMDF prendeu o criminoso. Ele foi levado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e autuado em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado