Menu
Brasília

Tesourinhas bloqueadas para realização de vistorias

Interdições serão pontuais e terão duração de aproximadamente uma hora e 30 minutos, das 9h30 às 11h

Redação Jornal de Brasília

29/11/2019 20h56

Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

Da Redação
[email protected]

A partir das 9h deste sábado (30) o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em apoio ao grupo de trabalho para vistorias nos viadutos e tesourinhas dos eixinhos e do Eixão, fará algumas interdições pontuais no Plano Piloto até 17 de dezembro. O bloqueio será realizado pela manhã, sempre das 9h30 às 11h.

Na próxima segunda-feira (02), as equipes de fiscalização bloquearão o trânsito sob os viadutos do Eixo W Norte, do Eixão e do Eixinho L Norte, no acesso ao Hospital Regional da Asa Norte (HRan) e na altura das quadras 102 Norte e 201/202 Norte.

Já na terça-feira (3/12) serão interditados os viadutos dos eixinhos e do Eixão na altura das quadras 105/106 Sul e 205/206 Sul.

O grupo de trabalho é formado por Secretaria de Obras, Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Conselho Regional de Engenharia (Crea-DF), Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), Defesa Civil do Distrito Federal, Clube de Engenharia de Brasília (CenB) e Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF). Metrô-DF e DF Legal também participam como membros convidados.

Com informações da Agência Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado