Menu
Brasília

Terracap conclui processo licitatório de 172 lotes no Distrito Federal

Arquivo Geral

29/05/2008 0h00

A Terracap realizou na manhã desta quinta-feira a abertura das propostas da licitação de 172 lotes distribuídos em 15 cidades do Distrito Federal. Os terrenos estão localizados em Águas Claras, dosage Guará, Gama, Celilândia, Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e Taguatinga, entre outros. As vendas totalizaram R$ 81,1 milhões e superaram os números anteriores.

A Comissão de Licitação de Imóveis da Terracap registrou a compra de 74 lotes. Pelo edital, os interessados precisaram depositar ontem uma caução de 5% sobre o valor do lote. A maior aquisição foi referente ao terreno de 64.042 m2 que fica em Águas Claras. O local foi ofertado por R$ 55 milhões e vendido por 61,1 milhões.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento e Comercializaação da Terracap, Anselmo Leite, o sucesso das propostas está relacionado às facilidades de pagamento. A companhia realizou vendas em até 240 prestações.

“A Terracap está trabalhando para o desenvolvimento da cidade. Não só como uma imobiliária, mas também como uma agência de  desenvolvimento. Atingimos vendas em todo o distrito Federal. Tivemos boas ofertas de lotes e as condições oferecidas também foram muito boas”, comemora.

Anselmo Leite disse que a Terracap vai fazer outras licitações marcadas para os próximos meses. O setor Noroeste, segundo ele, aguarda apenas a finalização do trâmite da documentação para que as vendas sejam iniciadas.


Modificada às 18h12.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado