Menu
Brasília

Tentativa de latrocínio a motorista de app deixa vítima baleada

Motorista estava parado em via de Taguatinga com passageiros no carro. Um veículo encostou, suspeitos anunciaram o assalto e deram um tiro na direção das vítimas

Willian Matos

30/10/2019 9h20

Willian Matos
[email protected]

Uma tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo deixou uma pessoa ferida na noite de terça-feira (30). Três pessoas foram presas.

O crime aconteceu no Pistão Sul, em Taguatinga. O motorista de app estava na CSG, próximo ao Taguatinga Shopping, com passageiros no interior do veículo. De repente, um carro modelo VW UP encostou e três homens anunciaram o assalto, gritando “perdeu, perdeu”, segundo a vítima.

Após o anúncio do assalto, o motorista de app deu ré no veículo, na tentativa de fugir. Neste momento, um dos suspeitos atirou, acertando o ombro de um dos passageiros. Eles fugiram em seguida.

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e deu início a uma perseguição ao carro dos suspeitos, que fugiram em alta velocidade pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Os militares alcançaram o trio na Octogonal, no km 01 da DF-011.

Os três homens, de 21, 22 e 29 anos, foram presos e conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia (área central). A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para retirada do projétil que se alojou no ombro. As outras vítimas também foram encaminhadas à 5ª DP para prestarem depoimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado