Menu
Brasília

Tentativa de assalto em Lava Jato de Taguatinga

Dois homens entraram no estabelecimento e levaram um carro que estava sendo lavado. Por causa de dispositivo antifurto, fugiram no carro de um terceiro

Aline Rocha

22/05/2019 17h26

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Três homens tentaram assaltar um Lava Jato em Taguatinga na manhã desta quarta-feira (22). Os assaltantes, dois deles maiores de idade e um menor, rodearam o local antes de agir. Um deles no volante e dois de passageiro. Os dois desceram do carro e anunciaram o assalto no estabelecimento, apontando uma arma para os funcionários.

Os homens conseguiram levar um Honda Civic prata que estava sendo lavado. O veículo possui dispositivo antifurto que, a 300 metros do estabelecimento, ativou e parou o carro. Os bandidos deixaram o veículo no local e fugiram em um Nissan Kicks Preto clonado.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) perseguiu o Kicks, que fugiu. Na saída do Bernado Sayão, no acesso ao Guará, bateu de frente com um outro veículo e com uma moto.

A motorista do veículo foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Os três já foram presos e, com eles, a PMDF apreendeu um revólver calibre .38 com seis balas. O menor de idade foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) I e o maior foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (DP).

Confira o vídeo das câmeras de segurança:

Vídeo: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado