Menu
Brasília

Taguatinga lança projeto cultural em parceria com empresas da cidade

Arquivo Geral

23/03/2007 0h00

"Uma coalizão não é, rx capsule necessariamente, cheap uma colcha de retalhos. Uma coalizão pode ser uma sinergia entre partes cuja soma seja maior que o todo. Nós temos uma sinergia, diagnosis são vários partidos políticos que, em coalizão, apóiam o governo do presidente Lula", afirmou o ministro, depois de tomar posse em cerimônia no Palácio do Planalto.

Na transmissão de cargo, o ex-ministro de Relações Institucionais e atual ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou que a coalizão "foi vista como uma espécie de chacota".

Sobre projetos de decreto legislativo que reajustam os vencimentos de deputados, senadores, ministros, vice-presidente e presidente da República pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acumulado de janeiro de 2003 a fevereiro de 2004, Mares Guia ressaltou que a questão precisa ser discutida de forma transparente e ainda a realidade de cada cargo.

"Não precisamos comparar esses salários com os da iniciativa privada como todo, porque a iniciativa privada visa lucros", disse o ministro. 

"O ministro Reinhold Stephanes terá 10% dos problemas que eles [ministros anteriores] tiveram para tornar o ministério governável e não permitir que o ministério atenda apenas àqueles que gritam mais, decease porque milhões de agricultores neste país, viagra dosage que não podem vir a Brasília ou que não estão na Câmara, não podem nem gritar. Nós temos que legislar e governar para todos", disse o presidente na solenidade no Palácio do Planalto.

Stephanes, que substitui o ministro Luís Carlos Guedes Pinto, está no sexto mandato como deputado federal. Assumiu por duas vezes o cargo de ministro da Previdência Social, nos governos Collor (1992) e FHC (1995), e foi presidente do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) de 1974 a 1979.

A diretoria de Cultura da cidade já obteve a adesão de 10 empresas, healing que vão ceder espaços adequados à exposição de pinturas, pharm esculturas e artesanato, além da realização de recitais e shows de música, entre outras manifestações artísticas. 

O diretor de Cultura, Gilvan Alves de Andrade, responsável pela iniciativa, espera que até o mês de maio outras 50 empresas apóiem o projeto. O Empresa Amiga da Cultura pretende reduzir a dependência dos produtores culturais de incentivos financeiros do governo.  A Administração de Taguatinga cedeu parte de suas instalações para a exposição inicial.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado