Menu
Brasília

Suspeitos fogem em alta velocidade com criança de 2 anos a bordo

Eles carregavam uma arma, diversas munições, várias porções de drogas e mais de R$ 12 mil em espécie. Criança foi levada ao Conselho Tutelar

Willian Matos

07/11/2019 8h49

Willian Matos
[email protected]

Duas pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (7) após fuga em alta velocidade em Taguatinga. A Polícia Militar do DF (PMDF) realizava bloqueio na região, quando deu ordem de parada para um GM Astra. A condutora, no entanto, desobedeceu.

Durante a fuga, os militares notaram que um passageiro arremessava objetos pela janela. O carro foi finalmente parado na QSE 07. Os policiais notaram, então, que, além da motorista e do passageiro, havia uma criança de dois anos no carro.

No veículo, os suspeitos encontraram três munições de revólver calibre 38, uma munição calibre 9mm e duas balanças de precisão.

A polícia retornou ao local onde o passageiro arremessou os objetos. Foi encontrada uma mochila com várias porções de haxixe, cocaína e skunk, uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas e R$ 12.310,00 em espécie.

A motorista e o passageiro foram conduzidos à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. Segundo a PMDF, a mãe dela está hospitalizada. Não foi especificado se os suspeitos e o bebê têm parentesco, tampouco o que ele fazia no carro no momento da fuga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado