Menu
Brasília

Suspeitos de roubo em estacionamento externo de shopping são presos

Segundo investigações, funcionário da empresa onde os aparelhos celulares foram depositados repassou informações para os suspeitos

Willian Matos

21/10/2019 15h01

Atualizada 22/10/2019 13h59

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois suspeitos de terem roubado uma carga de aparelhos celulares no estacionamento externo de um shopping no Guará. Na ocasião, no dia 20 de setembro, A.A.R.L e Natanael Kened da Silva usaram pistolas, abordaram o motorista de um veículo modelo Fiat Fiorino (onde estavam os celulares) e transportaram a mercadoria para um VW Gol, carro usado no crime.

Após o roubo, as investigações da PCDF se iniciaram. No decorrer do serviço, os agentes perceberam que uma terceira pessoa, identificada pelas iniciais A.H.R.L, seria irmão de A.A.R.L e funcionário da empresa que forneceu os celulares à Fiat Fiorino. Ele teria repassado as informações detalhadas à dupla para a execução do crime.

A.A.R.L e A H.R.L foram apreendidos no último dia 11 de outubro. Desde então, Natanael está foragido e é procurado pela polícia. Segundo o delegado-chefe da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), Jorge Antonio Cheim Pires, ele é suspeito de ter envolvimento em crime no Paranoá. “Além do roubo ocorrido no estacionamento externo do shopping, ele é suspeito de ter se envolvido em uma tentativa de latrocínio ocorrido no dia 5 de outubro, no Paranoá/DF, sendo o executor do disparo que alvejou uma das vítimas”, destaca.

Natanael Kened da Silva, procurado pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/PCDF

Além da 8ª DP, a 6ª DP (Paranoá) e a Divisão de Operações Especiais (DOE) também atuam no caso.

A PCDF disponibiliza os seguintes meios para recebimento de denúncias:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado