Menu
Brasília

Suspeitos capotam carro roubado e morrem em confronto com PM

Arquivo Geral

13/10/2018 16h00

Reprodução/PMGO

Jéssica Antunes
[email protected]

Dois suspeitos morreram após entrarem em confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (13). Dirigindo uma caminhonete Ford Ranger com placa falsa, eles fugiram em alta velocidade de uma abordagem na rodovia DF-180, próximo à Luziânia, na Região Metropolitana do Distrito Federal. Durante perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Um terceiro envolvido está foragido.

Conforme informações da Polícia Militar de Goiás, equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), os suspeitos dispararam contra os militares assim que saíram do carro acidentado.  Os ataques teriam continuado após o trio correr para o meio da mata. “Eles novamente voltaram a efetuar disparos contra a equipe policial, que, usando moderadamente dos meios necessários, revidou a injusta agressão”, relatou a corporação.

Com a troca de tiros, dois dos suspeitos foram alvejados e morreram no local. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo. Tratava-se de uma pistola calibre . 40 de uso restrito com duas munições intactas, e um revólver calibre .38 com três balas íntegras. De acordo com a PMGO, o carro conduzido pelos suspeitos havia sido roubado há três dias e estava com a placa alterada. Em vez de FNL-5733 do Piauí, a placa original era PXK-2216, de Goiás.

Foto: Divulgação/PMGO

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado