Menu
Brasília

Suspeitos batem carro roubado, atiram contra PMs e acabam presos

Na altura do Setor H Norte, eles colidiram com outro veículo, desceram e atiraram contra os policiais. Depois, tentaram correr, mas acabaram batendo de frente com uma cerca de arame farpado

Willian Matos

09/12/2019 8h35

A Polícia Militar (PMDF) prendeu dois homens na tarde de domingo (8), em frente ao Setor H Norte, em Taguatinga. Houve fuga em veículo roubado e troca de tiros na ocorrência.

A PMDF recebeu a informação de que um GM Classic de cor prata roubado estava cometendo roubos em Riacho Fundo, Águas Claras (Areal) e Taguatinga. Os militares patrulhavam a BR-070, quando viram o veículo passando pelo local. Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla decidiu fugir.

A viatura seguiu em busca do veículo. No Setor H Norte, os suspeitos colidiram com um Ford Fiesta, desceram do carro e atiraram contra os PMs, que revidaram.

Depois, eles seguiram fugindo — desta vez a pé. Eles acabaram trombando em uma cerca de arame farpado e caíram, momento em que os policiais os prenderam.

Com a dupla, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 32 com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. Também foi encontrado um simulacro, três cartões de crédito, R$ 64 e vários objetos roubados.

Os homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e depois levados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado