Menu
Brasília

Suspeito de tráfico de drogas é preso com entorpecentes e quase R$ 7 mil

Na casa dele, agentes da Polícia Civil encontraram maconha, skunk, ecstasy, cocaína, materiais para embalagem, dentre outros itens

Willian Matos

19/09/2019 12h11

Foto: Divulgação/PCDF

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Civil do DF (PCDF) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de praticar tráfico de drogas na região. A ação, realizada na última quarta-feira (18), é desdobramento da operação Clínica Geral, deflagrada por agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

O suspeito foi preso após comercializar porções de skunk (maconha ‘potencializada’) para alguns usuários — dois deles foram levados à 15ª DP. Na casa dele, os policiais encontraram dois quilos de maconha, 300g de skunk, 100g de cocaína, 60 comprimidos de ecstasy, dois galões de substância líquida que os agentes acreditam ser lança-perfume, uma balança de precisão e materiais para embalagem, dentre outros apetrechos. Além dos entorpecentes, foram encontrados R$ 6,7 mil em espécie.

O homem, identificado pelas iniciais R.A.S.S, foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil. Os usuários detidos assinaram um termo de compromisso e foram liberados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado