Menu
Brasília

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante

O homem havia sido preso há cerca de três semanas pela lei Maria da Penha, pois já tinha agredido a companheira várias vezes

Redação Jornal de Brasília

04/03/2020 19h09

Foto: Divulgação/PCDF

No início da tarde desta quarta-feira (4), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio de policiais da 35ª Delegacia de Polícia (DP), Sobradinho II, prenderam em flagrante um homem de 20 anos que praticou tentativa de feminicídio da Fercal. Segundo a PCDF, o homem atingiu a companheira com várias golpes de faca nas costas, braços e na cabeça.

O homem havia sido preso há cerca de três semanas pela lei Maria da Penha, pois já tinha agredido a mulher várias vezes. Ele já havia sido preso por outros crimes, incluindo roubo. 

O criminoso tentou fugir para uma mata de difícil acesso. Para alcançá-lo, a corporação contou com a ajuda da equipe aérea do D.O.A. Após a perseguição, o homem foi preso e, com ele, foram encontradas as facas utilizadas na agressão. 

O criminoso já havia, anteriormente, cortado o cabelo da vítima com uma faca e ameaçado a vítima de morte, colocando uma faca na garganta da mesma. O motivo do crime, segundo o homem, fora “ciúmes”.

Foto: Divulgação/PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado