Menu
Brasília

Suspeito de tentar roubar carro é baleado por PM à paisana

Ele teria utilizado uma arma de fabricação caseira para tomar o veículo da vítima. Policial viu a ação e atirou contra o suspeito, que tentou fugir, mas foi encontrado

Willian Matos

04/11/2019 13h25

Atualizada 06/11/2019 13h10

Willian Matos
[email protected]

Um policial militar à paisana impediu um possível roubo de carro no último domingo (3). Por volta de 16h, o PM viu um homem render, com uma arma de fabricação caseira, o motorista de um Fiat Palio. Diante da cena, o militar deu dois tiros na direção do suspeito.

O caso aconteceu na Avenida Independência, em frente ao restaurante Potiguar. Mesmo baleado, o homem conseguiu levar o carro e tentou fugir em direção ao Jardim Roriz. Nesse momento, as viaturas da região encontraram o veículo abandonado na Quadra 3 do bairro. O suspeito seguiu sendo procurado.

As equipes da PMDF se dividiram e conseguiram encontrar o suspeito no conjunto B do Setor de Oficinas de Planaltina. Ele estava com a mão ferida por conta do disparo do policial à paisana.

O policial autor dos tiros se apresentou à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O suspeito de cometer o roubo foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina (HRPl), onde vai passar por cirurgia. Em seguida, ele deve ser preso. Segundo a PMDF, ele tem várias passagens enquanto era menor de idade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado