Menu
Brasília

Suspeito de latrocínio em Sobradinho é preso

À época do crime, uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas

Willian Matos

04/10/2019 10h38

Willian Matos
[email protected]

Um dos dois suspeitos de terem cometido latrocínio em um bar na quadra 8 de Sobradinho I foram presos pela Polícia Civil do DF (PCDF) na noite de quinta-feira (3). O crime aconteceu no último dia 6 de setembro e deixou um morto e dois feridos.

O homem preso tem 28 anos e ainda não teve a identidade confirmada. Ele está preso na carceragem da PCDF, à disposição da Justiça. O outro suspeito segue foragido.

O crime

Na noite do crime, um grupo estava no bar realizando jogos de azar. Os suspeitos chegaram ao local em um carro modelo VW Fox de cor prata, desceram e anunciaram um assalto. Uma das vítimas, Denis do Nascimento Souza, reagiu e foi baleado. Quando o Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou, ele já estava sem vida.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os suspeitos fugiram em posse dos celulares das vítimas. Eles ainda teriam tentado levar R$ 800 de Denis.

Os outros feridos são Edson Lima de Sousa, de 57 anos, baleado no braço e axila direitos e no tórax, e Cléber Quirino da Silva, que sofreu um disparo nas nádegas. Ambos foram atendidos à época por Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de seguir para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado