Menu
Brasília

Suspeito de fornecer cocaína em Sobradinho II e esposa são presos

Segundo a Polícia Civil, companheira do suspeito tinha contas bancárias com créditos altos por conta do dinheiro proveniente de tráfico de drogas

Willian Matos

01/10/2019 12h01

Willian Matos
[email protected]

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD), prenderam um homem suspeito de fornecer cocaína em grandes quantidades na região de Sobradinho II. A esposa dele também foi presa.

Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), que realizou investigação durante meses, o casal distribuía a droga em pontos de venda às quartas e sextas.

Na casa do homem, foram apreendidos 2kg de cocaína, duas balanças de precisão, 2kg de anestésicos em pó utilizados para aumentar o volume da droga, três máquinas de cartão de crédito, oito aparelhos celulares, três notebooks, 30 cartões bancários, um cheque no valor de R$ 2,1 mil e R$ 1,5 mil em espécie.

Segundo a PCDF, a esposa do suspeito possuía várias contas bancárias com créditos elevados por conta do lucro com o tráfico. Ela agia como uma espécie de contadora na ação criminosa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado