Menu
Brasília

Suspeito de estuprar mulher em igreja na 309 Sul é preso no Jardim ABC

Arquivo Geral

05/07/2013 15h27

Está preso o suspeito de estuprar e estrangular uma secretária da Igreja Anglicana da 309 Sul, na última quarta-feira. José Hamilton de Souza, 43 anos, foi preso no Jardim ABC. Segundo a polícia, ele não tinha residência fixa. As imagens do suspeito foram divulgadas ontem pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que rapidamente conduziu as investigações e chegou até o suspeito juntamente com a 16ª Delegacia de Polícia em Planaltina.

 

Um dia antes de cometer o crime, o suspeito teria ido até a igreja e conversado com o bispo. Na ocasião, ele teria revelado ao religioso que precisava de dinheiro para poder voltar para casa, pois morava longe e não tinha condições. Neste mesmo dia o bispo deu o dinheiro para o homem que em seguida foi embora. No dia seguinte ele voltou ao local – como mostra as imagens do circuito interno de vigilância -, se certificou que não havia ninguém por perto e quando viu a secretária saindo para chamar o bispo ele então anunciou um assalto, a amarrou e cometeu o ato.

 

De acordo com a polícia, José Hamilton é suspeito de cometer outro estupro no DF. A descoberta ocorreu após a divulgação das imagens do suspeito. A vítima foi até a delegacia e fez a queixa. Ainda de acordo com a polícia, essa mulher teria sido abusada no último domingo (30/06), em Planaltina, em um banheiro de um prédio ao lado de um posto de combustíveis.

 

ESTUPRO NA BAHIA

 

Na Bahia, o suspeito também é acusado de estuprar uma mulher no município de Barreiros. Ele foi condenado e é procurado pela justiça baiana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado