Menu
Brasília

Suspeito de degolar mulher em Santa Maria é preso

O delegado responsável pelo caso, Alberto Rodrigues, disse que o homem afirmou não ter intenções de assassinar Daiane

Aline Rocha

10/09/2019 15h34

Operação Strike da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil (PCDF) desarticula organização criminosa que praticava golpes contra mulheres aposentadas, a maioria idosas. Pelo menos 30 teriam caído no golpe. Os acusados são filiados a associações de servidores federais. Eles agiam no DF, GO, MG, PE, RJ e SP. Asa Sul. 07-12-2018. Rayra Paiva Franco/Jornal de Brasília

Aline Rocha
[email protected]

Na manhã desta terça-feira (10), investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria prenderam um homem acusado de assassinar Daiane Gomes da Silva, 32 anos. O suspeito, identificado como E.M.B, confessou ter sido o responsável por deferir os golpes que mataram a vítima. 

O delegado responsável pelo caso, Alberto Rodrigues, disse que o homem afirmou não ter intenções de assassinar Daiane. “Contradiz as evidências coletadas na cena do crime, uma vez que os golpes na região da cabeça foram desferidos repetidas vezes, ao menos quatro”, disse Rodrigues.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirma que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. O local onde o corpo da vítima foi encontrado é conhecido por ser um espaço utilizado por usuários de drogas. 

O corpo de Daiane foi localizado nesta segunda-feira (9) e apresentava cortes profundos na região da garganta, além de ferimentos na cabeça e no queixo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado