Menu
Brasília

Suspeito de cometer roubos em Samambaia é preso pela PMDF

Arquivo Geral

24/11/2018 10h52

Divulgação/PMDF

Um homem suspeito de cometer diversos roubos em Samambaia foi preso pela Polícia Militar do DF, na tarde dessa sexta-feira (23). A prisão ocorreu durante a abordagem a um ônibus do transporte coletivo. Bruno Souza de Castro, teria cometido, pelo menos, cinco roubos a transeuntes e três a comércio nos últimos cinco dias, segundo a Corporação.

De acordo com a PMDF , no momento em que cometia os crimes, Bruno agia de forma educada e sempre estava bem vestido. Na maioria da vezes, usava um terno preto para despistar. Quando chegava aos comércios, o homem solicitava um copo com água e logo após anunciava o roubo.

Quando ia cometer os roubos aos transeuntes, ele se aproximava da pessoa, pedia informação sobre à hora e, em seguida, anunciava o roubo.

Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma lan house é possível ver a ação do criminoso. Ele faz o pedido por água e, na sequência anuncia o assalto.

A prisão ocorreu após a PMDF realizar mapeamento das ações do bandido e intensificar o patrulhamento nos possíveis locais onde estaria o criminoso. Bruno foi preso e encaminhado para a delegacia. Durante o registro da ocorrência, o dono de uma pet shop, também vitima de roubo, apontou o homem como o responsável pelo crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado