Menu
Brasília

Suspeito confessa ter matado adolescente em São Sebastião

Arquivo Geral

05/07/2016 18h23

Mateus Oliveira/Cedoc

A Polícia Civil conseguiu chegar ao autor do homicídio de Brena Conceição da Silva, 16 anos. No último dia 30, ela foi encontrada morta com um tiro na nuca na casa do namorado, no Residencial Morro da Cruz, em São Sebastião. Fernando Henrique Rocha, que era suspeito, confessou que foi o autor do disparo.

Segundo o delegado-chefe da 30 DP de São Sebastião, Érito Cunha, o suspeito diz que o tiro foi acidental. O delegado afirma que, em depoimento, o acusado Fernando afirmou que pegou a arma para mostrar aos que estavam presentes na casa. Segundo ele,  quando segurava o revólver com o dedo no gatilho, Brena teria puxado o objeto para si e, como estava engatilhada, o disparo foi feito.

Érito Cunha suspeita que essa versão não seja a verdadeira: “A festa em que os adolescentes estavam era regada a álcool e drogas. O tiro pegou na cabeça, mas a marca estava próxima ao chão. Ela teria que estar deitada. Vamos esperar o laudo da perícia e o laudo cadavérico para formar um inquérito e entregar a justiça”. Ele deve ser indiciado por homicídio doloso – quando há intenção de matar.

Como não houve flagrante e não há pressa em prender o autor do homicídio, ele responde em liberdade. A prisão preventiva pode ser pedida assim que a polícia conseguir juntar mais informações ao laudo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado