Menu
Brasília

Som alto e algazarra mobilizam PMDF, PCDF e Detran no Recanto das Emas

Lindauro Gomes

28/04/2019 17h58

Uma concentração desorganizada de mais de 600 pessoas resultou no acionamento da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil e Detran, na noite deste sábado (27), no Recanto das Emas.

A Polícia Militar foi acionada para atender várias reclamações de pertubação da tranquilidade ou sossego alheio, causado por som alto em carro e algazarra.

Sem organização aparente, os carros de som estavam ligados no volume máximo. A reunião era regada por bebidas alcoólicas e suspeita do uso de drogas.

Diversas viaturas do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão, Batalhão de Cães, Departamento Operacional da PMDF, Polícia Civil e Detran realizaram a abordagem de mais 300 pessoas que estavam aglomeradas no local.

Na ação, facas, um instrumento perfurocortante e veículos com documentação irregular foram apreendidos. Cinco pessoas foram presas (desacato, vias de fato e porte de arma branca) e conduzidas à 27ª DP. Dois carros e cinco motocicletas foram conduzidos ao pátio do Detran. Uma pessoa foi notificada por alcoolemia.

De acordo com os moradores, o encontro teve início na tarde deste sábado (28).

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado