Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Sistema de visitas a detentos é normalizado no DF

Visitação no conjunto de presídios volta a ser realizada a partir desta quinta-feira (4)

Publicado

em

Advertisements

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Os serviços de visitas a detentos em unidades prisionais do Distrito Federal já foram normalizados após alteração nas datas da atividade, após alteração das agendas nesta quarta-feira (3). A mudança é decorrência de uma assembleia de agentes penitenciários na mesma data.

Aqueles com visitas agendadas nas unidades prisionais abaixo deverão ficar atentos e entrar no site da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) para emitirem uma nova senha até o final desta semana:

  • Centro de detenção Provisória (CDP);
  • Centro de Internamento e Reeducação (CIR);
  • Penitenciária do Distrito Federal I;
  • Penitenciária do Distrito Federal II.

As visitas às unidades prisionais localizadas no Complexo da Papuda ocorrem semanalmente às quartas e quintas-feiras, de maneira que se faz necessário o agendamento prévio no site da Sesipe.

As escoltas hospitalares e judiciais continuam realizadas normalmente.

Atendimento a advogados

Os advogados agendados para atendimento na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF) para esta quarta-feira (3), no período da tarde, também estão em curso normalmente. Somente os atendimentos durante o período da manhã tiveram que ser reagendados.

Não houve mudança na agenda de visitas ao público em geral na PFDF, que ocorre apenas às quintas-feiras.

Os atendimentos agendados por advogados nos presídios localizados no Complexo da Papuda a partir das 16h também ocorrerão normalmente.

Com informações da Agência Brasília.


Você pode gostar
Publicidade