Menu
Brasília

Sistema de som do Objetivo incomoda moradores de Águas Claras

Desconfiguração em um computador da unidade da Rua 25 Norte causou o problema

Willian Matos

01/12/2020 10h40

O sistema de som do Colégio Objetivo, unidade Águas Claras I (Rua 25 Norte), incomodou moradores da região na madrugada desta terça-feira (1). Isso porque alguém esqueceu algum equipamento ligado, e os alto-falantes ecoaram durante a madrugada.

No áudio abaixo, é possível ouvir que a mensagem disparada era de conscientização contra a covid-19. “Evite aglomeração, evite contato físico com seus colegas. Cuide-se. Não compartilhe objetos pessoais. Use álcool em gel”, diziam os alto-falantes. Ouça:

O colégio Objetivo confirmou o problema e disse que a troca de um dos computadores causou uma desconfiguração em um dos jingles usados pela unidade. A instituição afirmou ainda que já tratou de resolver o caso na manhã desta terça (1).

Leia a nota:

“Informamos que devido a troca de um dos computadores da nossa Unidade de Ensino de Águas Claras, no último final de semana, ocorreu uma desconfiguração na programação do nosso “Jingle” que sinaliza a troca dos horários das aulas diariamente.  Informamos, ainda, que o síndico do condomínio ao lado da nossa escola, afetado por esse incômodo, já havia entrado em contato com nossa gerência pedagógica e que, ao tomar conhecimento do ocorrido, hoje logo cedo, tratou de  tomar as devidas providências necessárias. 

Aproveitamos a oportunidade para, por meio deste canal tão renomado e reconhecido na prestação de serviços à nossa comunidade, deixar registrado o nosso pedido de desculpas à todos os moradores da região próxima da nossa escola pelo inconveniente ocorrido no dia de ontem/hoje.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado