Menu
Brasília

Sequestro relâmpago acaba em cadeia para malandros

Os criminosos assumiram o crime e afirmaram que iriam usar o carro para cometer roubos em Planaltina

Marcus Eduardo Pereira

15/08/2019 20h27

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar flagrou um sequestro-relâmpago por volta das 17h desta quinta-feira (15/08), em Palnaltina. A vítima fazia transporte de passageiros no bairro Arapoanga, quando três pessoas entraram no veículo. Na altura da Vila Buritis, anunciaram o sequestro.

Um dos criminosos assumiu a direção do veículo e os outros ficaram com facas apontadas para o pescoço e tórax da vítima.

Uma equipe da PMDF, que patrulhava a quadra 3 do local, observou algo de estranho com o veículo. Com a aproximação da viatura, as autoridades perceberam uma tensão entre os integrantes do automóvel. Ao ser anunciada a abordagem, a vítima gritou por socorro. No interior do carro foi encontrado duas facas e dinheiro.

Divulgação: PMDF

Um homem de 19 anos e dois adolescentes (17 e 16 anos) foram detidos. Todos assumiram o crime e afirmaram que iriam usar o carro para cometer roubos em Planaltina. Os detidos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Todos foram autuados por roubo com restrição de liberdade. O criminoso de 19 anos também responderá por corrupção de menores.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado