Menu
Brasília

Perseguição acaba em apreensão após roubo de carro no Conjunto Nacional

Arquivo Geral

10/06/2016 11h09

Foto: Polícia Militar

Uma senhora passou por momentos de terror no estacionamento público do Conjunto Nacional, Asa Norte. Ela foi rendida e teve o carro roubado por três adolescentes, por volta das 21h30 dessa quinta-feira (9). Um policial federal de folga viu a ação e tentou impedir o crime, resultando em uma troca de tiros com os suspeitos, que fugiram em direção ao Eixo L da Asa Norte.

A Polícia Militar foi acionada e montou o cerco. Assustados, os adolescentes abandonaram o veículo com marcas de sangue em um posto de combustíveis da 209 Norte, e fugiram em direção à 409. Lá, um menor foi detido. Ele foi baleado em cada um dos braços e foi socorrido ao Hospital de Base do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem segue fora de perigo.

O segundo envolvido foi encontrado logo em seguida. Com ele, foi apreendida uma réplica de arma de fogo. Ele também recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros em razão de escoriações pelo corpo. A equipe da Polícia Militar agora está empenhada nas buscas pelo terceiro adolescente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado