Menu
Brasília

Senado Federal anuncia realização de concurso público

Arquivo Geral

14/05/2008 0h00

O concurso público, sale para preenchimento de 150 vagas em cargos de nível médio e superior, foi aprovado ontem, pela Mesa Diretora do Senado. O anúncio do concurso já havia sido realizado na semana passada, pelo presidente do Senado, Garibaldi Alves. São oferecidas 90 vagas para nível superior, e 60 para nível médio, em diversas áreas.

Para nível superior, são oferecidas 25 vagas na área de Processo Administrativo, 25 na área de Apoio Técnico Administrativo, 23 na área de Comunicação Social, oito vagas para o cargo de Analista de Informática, duas para Constultor Legislativo e oito para advogado.


Na área de Comunicação Social, os cargos serão divididos em 14 especialidades, entre elas, produção de infografia, produção multimídia, publicidade e propaganda, design jornalístico, edição para TV e revisão de texto.

Para nível médio, os cargos serão divididos nas seguintes áreas: 37 vagas para comunicação social, onze para produtor de TV, sete para produtor de rádio e seis para técnico de locução, técnico legislativo em videografismo e operador de TV.


 


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado