Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Seminário reúne profissionais de marketing político em Brasília

Publicado

em

Pela primeira vez em Brasília, profissionais de marketing político se reunirão com representantes dos Três Poderes para debaterem o tema no 1º Seminário Camp: Estratégia, Comunicação e Democracia. O encontro será em 12 e 13 de dezembro, no Kubitschek Plaza Hotel e as inscrições podem ser feitas no site www.campbrasil.com.brmesmo. Além de estudantes, pagam meia entrada doadores de 1 kg de alimento não perecível.

Trinta palestrantes debaterão sobre seis temas: eleições 2018, fake news e a onda das campanhas negativas, campanha eleitoral para a Presidência da República, reforma política-eleitoral, o posicionamento do rádio e da TV na política diante das novas mídias e renovação política.

O seminário é promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (Camp). A programação completa do evento está no site www.campbrasil.com.br. “É a primeira vez que vamos reunir tantos nomes importantes do marketing político nacional e representantes do Executivo, do Legislativo e e do Judiciário”, resume o presidente do Camp, Bruno Hoffman.

Sobre o Camp

O Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (Camp) é formado por consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de todo o País. O objetivo do grupo de profissionais que já participaram de campanhas políticas e de gestões de diferentes partidos brasileiros é debater de forma voluntária regras mais justas e transparentes para o período eleitoral.

O Camp propõe, ainda, uma Reforma Política mais de acordo com a vontade da população e com a realidade do País.

Serviço
Seminário Camp: Estratégia, Comunicação e Democracia

Data: 12 e 13 de dezembro de 2018
Local: No Kubitschek Plaza Hotel – SHN Quadra 2, Bloco E
Programação e área de inscrições: www.campbrasil.com.br


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade