Menu
Brasília

Seminário reúne profissionais de marketing político em Brasília

Arquivo Geral

11/12/2018 21h18

Reprodução/Shutterstock

Pela primeira vez em Brasília, profissionais de marketing político se reunirão com representantes dos Três Poderes para debaterem o tema no 1º Seminário Camp: Estratégia, Comunicação e Democracia. O encontro será em 12 e 13 de dezembro, no Kubitschek Plaza Hotel e as inscrições podem ser feitas no site www.campbrasil.com.brmesmo. Além de estudantes, pagam meia entrada doadores de 1 kg de alimento não perecível.

Trinta palestrantes debaterão sobre seis temas: eleições 2018, fake news e a onda das campanhas negativas, campanha eleitoral para a Presidência da República, reforma política-eleitoral, o posicionamento do rádio e da TV na política diante das novas mídias e renovação política.

O seminário é promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (Camp). A programação completa do evento está no site www.campbrasil.com.br. “É a primeira vez que vamos reunir tantos nomes importantes do marketing político nacional e representantes do Executivo, do Legislativo e e do Judiciário”, resume o presidente do Camp, Bruno Hoffman.

Sobre o Camp

O Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (Camp) é formado por consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de todo o País. O objetivo do grupo de profissionais que já participaram de campanhas políticas e de gestões de diferentes partidos brasileiros é debater de forma voluntária regras mais justas e transparentes para o período eleitoral.

O Camp propõe, ainda, uma Reforma Política mais de acordo com a vontade da população e com a realidade do País.

Serviço
Seminário Camp: Estratégia, Comunicação e Democracia

Data: 12 e 13 de dezembro de 2018
Local: No Kubitschek Plaza Hotel – SHN Quadra 2, Bloco E
Programação e área de inscrições: www.campbrasil.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado