Menu
Brasília

Seminário conta importância das práticas complementares na saúde e educação

Um evento com palestras, atividades práticas e estudos de caso, abordados por terapeutas e especialistas em reiki, terapia floral, aromaterapia, meditação, nutrição e fisiologia bioenergética

Redação Jornal de Brasília

25/10/2019 16h24

Da Redação
[email protected]

No dia 22 de novembro, a Método Brasília promove o I Seminário de Práticas Complementares na Saúde e Educação: Equilibramente. Um evento com palestras, atividades práticas e estudos de caso, abordados por terapeutas e especialistas em reiki, terapia floral, aromaterapia, meditação, nutrição e fisiologia bioenergética.

O Seminário tem por objetivo inspirar e empoderar as pessoas na busca pelo equilíbrio do corpo e mente para uma saúde integral, além de mostrar como as terapias complementares podem ser aliadas para a resolução de problemas de saúde, educação entre outros.

No evento, especialistas irão dividir experiências práticas e estudos de caso de abordagens com terapias complementares, para a melhora da qualidade de vida e sobrevivência no mundo atual. 

Palestrantes reconhecidos como a terapeuta e diretora dos Florais Saint Germain, Talita Margonari, vão falar sobre materialismo e espiritualidade no mundo contemporâneo e como a meditação pode ajudar na redução do estresse e melhoria da qualidade de vida, com Neiva Fernandes (Vipassana).

Para falar sobre crianças em idade escolar Regina Nasser, traz sua experiência como pedagoga e especialista em Naturologia com a palestra “Criança do Século XXI”; Rosana Souto, terapeuta floral vai dividir experiências sobre os florais no tratamento dos portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares; Ana Carla Domingues, psicóloga, fala sobre o processo de psicoterapia associado às terapias complementares. 

Já Daphne Aben-Athar Kipman, mestra reiki, e Kenia Lewiski, terapeuta corporal e aromaterapeuta vão abordar as terapias complementares no tratamento de doenças; Valdemar Júnior traz a perspectiva da fisiologia bioenergética e Victor Braga explana sobre a nutrição integrativa. 

O seminário Equilibramente convida todos a um dia de imersão na sua saúde e na saúde de sua família, por meio das práticas complementares e com foco em resultados práticos e possíveis. Para participar é preciso se inscrever pelo link: http://bit.ly/33SwWjl

https://www.instagram.com/p/B3u8m_EgXTA/?utm_source=ig_web_copy_link

Serviço:

Equilibramente – Seminário de Práticas Complementares na Saúde e Educação

  • Data: 22 de novembro de 2019, das 09h às 19h
  • Local: Auditório do Edifício Íon, SGAN 601, Lote H, S/N
  • Valor: de R$ 110,00 a R$ 200,00

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado