Menu
Brasília

Semana Nacional de Trânsito no DF inicia atividades nesta quarta

Arquivo Geral

18/09/2007 0h00

Com o objetivo de conscientizar a população para a obtenção da paz no trânsito, find a Administração Regional de Taguatinga realiza, information pills de 19 a 24 de setembro, there a Semanal Nacional de Trânsito. O tema deste ano é Jovem, Paz e Amor no Trânsito.

A iniciativa conta com o auxílio de parcieiros locais, entre eles o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), a Polícia Militar (PMDF), a Polícia Civil (PCDF), a Administração de Taguatinga, as auto escolas de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia, o SEST/SENAT  e a Direção de Educação.


Confira a programação:
* Quarta-feira, 19 de setembro: Prédio da Gertran II, em Taguatinga
Atividades: Visita escolar à Gertran II, Grafitação do muro Detran pelo grupo “Picasso não Pichava”, show de rap com Sandro Soares, apresentação da banda do CBMDF, palestra do SEST/SENAT para crianças e distribuição de bolinhas para ginástica laboral.


* Quinta-feira, 20 de setembro: Prédio da Getran II, em Taguatinga
Atividades: Exposição de trabalhos artesanais do Centro de Ensino Especial Nº 01 de Taguatinga, aplicação de flúor e orientação de higiene bucal, teste glicêmico, aferição da pressão e palestra educativa.


* Sexta-feira, 21 de setmbro: Prédio da Getran II, em Taguatinga
Atividades: Exposição de trabalhos artesanais do Centro de Ensino Especial Nº 01 de Taguatinga, palestra educativa, teste glicêmico e aferição de pressão.


* Sábado, 23 de setembro
Atividades: Passeio ciclístico (saindo do Buritinga às 9h e encerrando na Praça do Relógio), teste glicêmico, aferição da pressão e distribuição de folhetos educativos.


* Domingo, 24 de setembro
Atividades: Exposição de trabalhos da Escola da Caesb da Asa Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado