Menu
Brasília

Seleção descarta secar Argentina na decisão

Arquivo Geral

22/08/2008 0h00

Com a medalha de bronze olímpica garantida, a seleção brasileira vai se encaminhar à cidade de Pequim para a premiação oficial do futebol logo após a final deste sábado entre Argentina e Nigéria. Os jogadores alertam que não haverá preferência por nenhum dos lados na definição do ouro.


“Eu vou torcer para que o melhor ganhe a partida. Quero que seja um grande espetáculo para quem for assistir”, explicou o atacante Jô, autor de dois gols na vitória desta sexta-feira diante da Bélgica.


Os brasileiros tinham todos os motivos para torcedor contra a Argentina. Além de principal rival, o vizinho sul-americano foi o responsável pelo fim do sonho dos pentacampeões mundiais nas Olimpíadas-2008.


”Não tem nada a ver torcer contra a Argentina. Não tivemos felicidade na semifinal contra eles. Mas esse é o típico jogo para ficarmos olhando de fora”, justificou o goleiro Renan.


Já o meio-campista Hernanes foi mais incisivo ao jurar que não vai secar a Argentina na repetição da final das Olimpíadas de 1996. ”Não perco tempo e energia torcendo pela derrota de uma outra equipe. Ficarei apenas esperando o resultado final”.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado