Menu
Brasília

Seis pessoas ficam feridas em colisão de ônibus na Asa Sul

Arquivo Geral

14/09/2018 20h58

Divulgação/CBMDF

Seis pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois ônibus coletivos em frente ao Pátio Brasil, na Asa Sul. O acidente ocorreu por volta das 18h40 desta sexta-feira (14).

Um dos ônibus envolvidos no acidente tinha 45 passageiros a bordo. O coletivo tinha como destino Samambaia Sul. Uma mulher, gestante, não identificada foi transportada sem gravidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O cobrador, Diego Henrique Guedes da Silva, 28 anos, apresentou luxação no ombro direito. Lucineide da Silva Dutra Bomfim, 43 anos, sentia dores no rosto.  O motorista, Jaci Henrique de Oliveira, 62 anos, não ficou ferido.

O outro ônibus,  da Expresso DF, conduzido por Agmar José do Amor Divino, 48 anos, iniciava a linha com destino à Santa Maria. Três pessoas que estavam no carro também ficaram feridas. Francisco de Assis Pires, 52 anos, sofreu um pequeno corte na cabeça lado do esquerdo, Lívia Moreira da Silva, 31, reclamava de dores nas costas, no pescoço e nos braços e  Juliana Xavier da Silva, 31, sentia dores nas costas e na cabeça.

Todas as vítimas identificadas foram atendidas e transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB). Elas estavam conscientes, orientadas e estáveis.

Divulgação/CBMDF

O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). O trânsito ficou fechado na via durante o atendimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado