fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Segurança que aparece agredindo mulher em boate é intimada pela polícia

Suspeita deve ser ouvida ainda nesta semana. Nas imagens, ela aparece jogando o corpo da vítima contra o chão e a arrastando pelas pernas

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

A segurança que aparece em um vídeo agredindo uma mulher na boate People’s, em Taguatinga Sul, foi intimada pela Polícia Civil (PCDF). Ela deve ser ouvida ainda nesta semana.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (7), e a mulher agredida registrou ocorrência no domingo (8), na 21ª DP (Taguatinga Sul).

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a funcionária jogando o corpo da vítima contra o chão. Veja:

Após arremessar a vítima ao chão, a segurança ainda a chuta e a arrasta pelas pernas. Em seguida, um homem aparece colocando uma grade na porta da boate. A mulher agredida permanece deitada, sem se mexer. Depois, um homem tenta ajudá-la.

A vítima, Brenda Bernardes, afirmou que as agressões tiveram início ainda dentro da casa. Ela conta que tentou subir no palco para abraçar um músico que se apresentava no local, quando um segurança aplicou um golpe de mata-leão, tomou o celular dela e a conduziu para a porta. Lá fora, as imagens acima mostram o que aconteceu.

A People’s Lounge Bar afirmou, por meio das redes sociais da casa, que pediu o afastamento da funcionária.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade