fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Segurança encontra mulher esfaqueada nos “Castelinhos” do Parque da Cidade

A vítima apresentava múltiplos ferimentos superficiais nas regiões do abdômen, pescoço e membros superiores e inferiores

Aline Rocha

Publicado

em

Foto: Divulgação/CBMDF
Foto: Divulgação/CBMDF
PUBLICIDADE

No início da tarde desta quinta-feira (22), por volta de 12h36, um segurança encontrou um mulher, ferida por arma branca, na estrutura conhecida como “Castelinho”, localizada próxima ao Estacionamento nº 3 do Parque da Cidade. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e atendeu a ocorrência empregando duas viaturas e cinco militares.

A corporação foi acionada via 193, com informações da própria vítima, de que se tratava de uma agressão física com o emprego de uma arma branca. O agressor seria o ex-namorado da vítima.

Foto: Divulgação/CBMDF

Foto: Divulgação/CBMDF

O socorro do Quartel da Asa Sul ao chegar ao local, encontrou a equipe do Serviço Operacional de Informação Pública (SOINP/CBMDF) atendendo a vítima, Fabíola Lima Batista Botelho, 33 anos, onde foram realizadas as contenções das hemorragias.

A vítima apresentava múltiplos ferimentos superficiais nas regiões do abdômen, pescoço e membros superiores e inferiores. E um ferimento mais profundo na mão esquerda. Foi transportada pelo CBMDF ao IHBDF consciente, orientada e estável. O suposto agressor não estava na cena e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acompanhou o atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade