Menu
Brasília

Sedes e Hospital de Samambaia sofrem alterações no alto escalão

Secretaria de Desenvolvimento será assumida por José Humberto Pires de Araújo, secretário de Governo do Distrito Federal

Redação Jornal de Brasília

25/03/2020 15h58

Nesta quarta-feira (25), por meio do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), exonerou o secretário de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes), Luís Ricardo Sousa Gueterres. A informação é de que o pedido de exoneração partiu do próprio secretário, por motivos de saúde. 

Dessa forma, quem assumirá o posto é José Humberto Pires de Araújo, de maneira interina. Araújo é, também, secretário de Governo do Distrito Federal. 

Veja o texto da publicação:

EXONERAR, a pedido, LUÍS RICARDO SOUSA GUTERRES do Cargo de Natureza Política, Símbolo CNP-03, de Secretário de Estado, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal. NOMEAR JOSÉ HUMBERTO PIRES DE ARAÚJO, Secretário de Estado de Governo, para exercer interinamente o Cargo de Natureza Política, Símbolo CNP-03, de Secretário de Estado, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, sem acumular vencimentos

Hospital de Samambaia

Além de Guterres, também foi exonerado, nesta quarta, o diretor do Hospital Regional de Samambaia. Josinaldo da Silva Cruz deixa o cargo e Luciano Gomes Almeida assume a vaga. 

Veja a publicação:

EXONERAR JOSINALDO DA SILVA CRUZ, Médico, matrícula 1.675.140-x, do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Diretor, da Diretoria do Hospital Regional de Samambaia, da Superintendência da Região de Saúde Sudoeste, da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal. NOMEAR LUCIANO GOMES ALMEIDA, Médico, matrícula 0146907-X, para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Diretor, da Diretoria do Hospital Regional de Samambaia, da Superintendência da Região de Saúde Sudoeste, da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado