Menu
Brasília

Secretaria anuncia oferta de mais 6 milhões de litros de gasolina no DF

Arquivo Geral

30/05/2018 20h18

Breno Esaki/Jornal de Brasília

A Secretaria de Segurança Pública e Paz Social (SSP-DF) informou, por meio de seu Gabinete Integrado de Acompanhamento,  que 39 caminhões carregados com 1,2 milhão de litros de álcool anidro chegam a Brasília nesta quarta-feira (30), às 21h. O produto é procedente da cidade de Quirinópolis (GO) e recebe escolta do Exército.

Segundo a pasta, misturado à gasolina nas distribuidoras de combustível, isso permitirá a oferta de seis milhões de litros de gasolina na capital. Na tarde desta quarta, o órgão já havia anunciado a chegada de 281 mil litros de álcool hidratado, que disponibilizariam outros 10 milhões de litros de gasolina para os postos da capital.

Desde a última sexta-feira (25), o Governo de Brasília também tem escoltado o transporte do produto para garantir, prioritariamente, o abastecimento de viaturas da Saúde, Segurança Pública e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Mesmo assim, uma quantidade insuficiente de postos tem recebido o produto e muitas filas se formaram durante a semana.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado