fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Saúde lança pregão para comprar 1 milhão de testes da Covid-19

Nesta terça-feira a Secretaria divulgou que 1.142 novos casos de Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas

João Carlos Magalhães Teles

Publicado

em

PUBLICIDADE

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal lançou pregão para obter 1 milhão de testes de Covid-19, nesta terça-feira (9). 

O edital e cadastro das Propostas ocorrerá a partir de quarta-feira (10) e tem um valor estimado em R$ 134.330.000,00. 

Já a abertura das Propostas será no dia 17 às 9h da manhã no site www.comprasnet.gov.br. 

O Edital encontra-se disponível no site da Secretaria sem ônus ou om ônus no endereço SAIN – Setor de Áreas Isoladas Norte – Parque Rural s/nº – Asa Norte – Bloco “A”, 1° andar, sala 83, Central de Compras da SUAG/SES, CEP 70770-200, Brasília/DF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Distrito Federal conta com pontos de apoio para teste rápido de coronavírus espalhados pela região adminsitrativa. Até agora mais de 167 mil testes rápidos foram realizados com 6.708 confirmações.

O teste é indicado para pessoas sintomáticas e a realização do exame rápido, que detecta a presença de anticorpos gerados pelo organismo para enfrentar o coronavírus, não descarta a necessidade de procurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na ocorrência de sintomas. Eles costumam ser detectáveis com maior segurança a partir do sétimo dia da exposição. 

Nesta terça-feira a Secretaria divulgou que 1.142 novos casos de Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas. Segundo o Painel do GDF, a capital atingiu a marca de 18 mil infectados, com 18.090 pacientes contaminados, incluindo casos recuperados e óbitos.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade