Menu
Brasília

Saúde: inscrições para hospedagem em hotel estão reabertas no DF

Agora, além dos profissionais do Hran, programa aceitará inscrições de servidores de outras unidades. Formulário ficará disponível até domingo (19)

Redação Jornal de Brasília

16/07/2020 12h56

presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF), Gutemberg Fialho Foto: SindMédico-DF

A Secretaria de Turismo reabriu, nesta quinta-feira (16), as inscrições para servidores da Secretaria de Saúde, que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, solicitarem hospedagem em hotel durante a pandemia. 

São 63 vagas disponíveis no hotel contratado. Será dada prioridade a servidores que trabalham nas emergências e UTIs da rede pública voltadas para atendimento da Covid-19 e que morem com pessoas dos grupos de risco, idosos, gestantes e onde tenham crianças pequenas.

Portanto, poderão se inscrever os profissionais lotados nos hospitais Materno Infantil de Brasília, de Base e da Região Leste, além de regionais do Guará, Gama, Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, Planaltina, Brazlândia e Samambaia. Os servidores lotados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) também poderão participar do processo.

As inscrições vão até domingo (19). Para concorrer, basta preencher o formulário online. Todos os inscritos deverão comprovar a condição por meio de processo via SEI (Sistema Eletrônico de Informações), sigiloso, próprio, com anexação dos documentos comprobatórios para o Núcleo de Saúde e Medicina do Trabalho da região de saúde a qual pertence.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado