Menu
Brasília

Saúde divulga 8ª chamada dos servidores com lotação no Iges-DF

Os servidores deverão se apresentar no auditório da administração central às 9h desta sexta-feira (18), munidos do formulário do CNES já preenchido

Aline Rocha

15/10/2019 15h54

Fachada do HBDF (Hospital de Base de Brasília). Foto: Renato Araújo/Agência Brasília.

Da Redação
[email protected]

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal, por meio do Núcleo de Pessoal Cedido da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep), realiza a oitava chamada dos servidores lotados nas unidades administradas pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), e que optaram por retornar à Secretaria de Saúde. 

Os servidores deverão se apresentar no auditório da administração central às 9h desta sexta-feira (18), munidos do formulário do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) já preenchido. Confira a lista nominal dos convocados. 

A Portaria nº 213, de 8 de abril de 2019, publicada no DODF de 9 de abril deste ano, estabeleceu os critérios de permanência no Iges-DF ou de retorno à secretaria. Os servidores deveriam manifestar sua decisão por meio da plataforma, já expirada para essas escolhas em 24 de maio de 2019.

A portaria definiu um prazo de até 150 dias, a contar da assinatura do Contrato de Gestão, ocorrida em 27 de maio de 2019, para a substituição gradativa dos servidores que optaram pelo retorno à secretaria.

“Os servidores serão encaminhados para as novas lotações gradativamente, na medida das substituições por parte do Iges-DF”, explica a gerente de Pessoal Cedido da Sugep, Letícia Dias Vieira Campos.

 

Com informações do IGESDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado