Menu
Brasília

Saúde-DF nomeia 180 funcionários; Iges-DF faz contratações temporárias

No caso do Iges-DF, os interessados devem enviar currículo por e-mail. Vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem

Redação Jornal de Brasília

19/03/2020 11h39

Doctor with stethoscope in a hospital

A Secretaria de Saúde-DF nomeou, na quarta-feira (18), 180 profissionais aprovados em concursos públicos, aumentando o quadro de funcionários da pasta.

Entre os nomeados estão 15 médicos intensivistas adulto, que aguardavam serem chamados desde outubro de 2017. Também foram convocados 10 pneumologistas, 10 infectologistas, 40 médicos emergencistas, 40 cirurgiões geral – trauma, 20 médicos de ortopedia e traumatologia.

45 enfermeiros obstetras, aprovados em concurso realizado em março de 2018, também foram convocados. Todos os 180 nomeados devem reforçar as equipes nas unidades de saúde do DF em até 35 dias.

Contratação temporária

O Instituto de Saúde (Iges-DF) também vai colaborar com o aumento de funcionários da Saúde-DF. O instituto abriu inscrições em busca de  de enfermeiros (urgência e emergência) e técnicos de enfermagem (urgência e emergência), pneumologista, anestesiologista e clínico-geral.

A contratação será de forma emergencial e em caráter temporário. Os cargos para médicos serão de 20h e os de técnico e enfermeiro, de 36h. Os profissionais serão contratados de forma temporária, por seis meses, por meio de análise curricular.

Os profissionais interessados deverão enviar currículo para o e-mail do link.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado