Menu
Brasília

Sargento do Corpo de Bombeiros agride funcionárias de uma loja no DF; vídeo

O Corpo de Bombeiros da capital disse, por meio de uma nota, que foi aberto um processo administrativo para analisar o caso

Redação Jornal de Brasília

01/07/2020 16h37

Nessa terça-feira (30), um sargento do Corpo de Bombeiros agrediu funcionárias de uma loja, em Taguatinga (DF). A agressão foi gravada e compartilhada nas redes sociais. De acordo com a apuração do G1, a vendedora que fez as imagens contou que o militar Marcus William é um cliente antigo do comércio. 

Segundo uma testemunha, a demora para a entrega de um colete motivou a ação do bombeiro. O Corpo de Bombeiros da capital disse, por meio de uma nota, que foi aberto um processo administrativo para analisar o caso. 

De acordo com a nota, o militar tem uma “ficha sem alterações disciplinares”. 

No vídeo, Marcus William reclama de um atendimento passado em que foi desrespeitado. “Você esqueceu o que aconteceu aqui? A outra me bloqueou. Quando eu vim da primeira vez, jogou meus materiais no chão, por falta de respeito”, disse o militar.

“Não me faça de palhaço não, não me faça de palhaço não, tá? Não me faça perder a paciência que eu meto a mão na cara, não me faça de palhaço não, tá?”, completou. 

Em seguida, o sargento vai até a mulher que está filmando e a agressão acontece.

Confira o vídeo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado