Menu
Brasília

São identificados os suspeitos de assalto em ônibus na Ceilândia

Arquivo Geral

07/04/2018 17h03

Os dois homens suspeitos de assaltar um ônibus e balear uma passageira na manhã de hoje (7), na Ceilândia, foram localizados pela polícia em uma chácara no Sol Nascente. No local, foi encontrado o possível autor do disparo, identificado pelo apelido Romarinho. O segundo, permanece foragido.

Por meio de uma denúncia, o comando inteligente da Polícia Militar teve acesso ao endereço do esconderijo dos suspeitos. Um deles foi apreendido, entretanto, o segundo conseguiu fugir do local pelo muro dos fundos da residência. Momento, em que, ele deixa um aparelho de celular cair do bolso. O telefone pertence a uma das vítimas, e será devolvido ao proprietário.

Romarinho foi encaminhado para a 23ª Delegacia de Polícia, e vítimas fazem o reconhecimento do autor. Ele vai responder pelo crime de Roubo seguido por tentativa de latrocínio. O segundo suspeito é procurado.

Relembre o caso:

Uma mulher ficou ferida durante assalto a um ônibus na QNP 10, em Ceilândia. Informações preliminares apontaram que a vítima havia sido atingida de raspão por um tiro no rosto. Pouco depois, porém, o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) afirmou que a vítima sido atingida apenas por estilhaços.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7h30. Dois assaltantes entraram no coletivo, anunciaram o assalto, e começaram a recolher os objetos dos passageiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado