Menu
Brasília

ROTAM faz “arrastão contra o crime” em Taguatinga e Samambaia

Entre as ocorrências de destaque, está a prisão de um homem que portava várias porções de maconha, além de seis garrafas contendo clorofórmio na QNL 24, em Taguatinga, por volta das 20h, dessa sexta-feira (18)

Marcus Eduardo Pereira

19/09/2020 11h54

Os policiais da ROTAM estiveram presentes nas duas cidades com o objetivo de coibir crimes e trazer uma maior segurança aos moradores dessa região. Entre as ocorrências de destaque, está a prisão de um homem que portava várias porções de maconha, além de seis garrafas contendo clorofórmio na QNL 24, em Taguatinga, por volta das 20h, dessa sexta-feira (18).

Já por volta meia noite, do sábado (19), as equipes apreendeu um menor de idade com um celular roubado na QR 405 da Samambaia. Trinta minutos depois na QR 602, também em Samambaia, os policiais prenderam um homem, que ao avistar as viaturas tentou fugir para dentro de uma residência, sendo contido pelos policiais. Com ele foi encontrado uma arma de fogo do tipo caseira calibre .765, e na residência aproximadamente 01 kg de crack. Ele foi encaminhado à 26ª Delegacia para registro.

Ainda na Samambaia, mais precisamente na QR 431 os policiais abordaram um homem que mostrou nervosismo ao ver a viatura, com ele foi encontrado um celular roubado. Ele foi encaminhado para a Delegacia da área para registro.

As informações são da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado